quarta-feira, 30 de julho de 2008

AMIGAS DE COLEGIO ( Fucking Åmål)



Amigas de colegio ( Fucking Åmål)

Sinopse: Com título original de Fucking Åmål, Amigas de Colégio conta a história de duas adolescentes que descobrem as afinidades entre um mesmo sexo.
Åmål é a pequena cidade da Suécia em que vivem as duas garotas. Ela é interiorana, pacata e nada de novo acontece. Elin e Agnes são as únicas que apostam na diferença e enfrentam, com simplicidade e praticidade, a descoberta.
Elin é a garota mais cobiçada do colégio. Sua fama enlouquece os garotos, que a desejam como um objeto. Sua vida poderia ser aquilo que, inevitavelmente, acontece com maioria das mulheres da cidade. Elas tornam-se donas de casa com filhos, abandonadas e solitárias. Quando ela resolve ir à festa da menina mais desprezada da escola, sua vida toma outro rumo.
Agnes é novata na cidade. É inteligente, culta, bonita, mas não faz o tipo "popular" e não se identifica com a turma. Seu diário revela que seus desejos e paixão platônica pertencem a Elin.
Quando esta chega para a frustada e vazia festa de aniversário de 16 anos, Agnes se recompõe, e mais tarde, choca-se com a atitude de Elin que, inesperadamente, lhe dá um beijo.
A partir de então, uma crise de identidade e opção sexual passa a fazer parte da intimidade das duas garotas, que se vêem apaixonadas, mas não sabem como assumir a relação.

O filme esta legendado, em rmvb.

http://rapidshare.com/files/59501430/amigas_de_colegio.001
http://rapidshare.com/files/59554320/amigas_de_colegio.002
http://rapidshare.com/files/59595425/amigas_de_colegio.003
http://rapidshare.com/files/59616713/amigas_de_colegio.004

juntar as partes usando o hjsplit


Um comentário:

Musik Klassik disse...

Otimo Blog, gostaria de informar que o link nº2 está inativo,ok!